Home

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Reciclando

     Bom... verão tá aí, calor insuportável, férias na praia! Mas tem um problema: eu nunca consigo encontrar UM shorte que fique bem em mim! Por isso fui até o armário da minha mãe, fuçei e encontrei uma bermuda meio caída lá. Daí eu decidi que aquela bermuda ia virar meu shorte!!!


Primeiro cortei as pernas da bermuda:
                                                        
 
Daí eu abri os lados, tirei os bolsos, coloquei um lacinho na frente e um bolso de lantejoulas atrás usando retalhos que encontrei aqui em casa e... voilá!





      É claro que esse shorte não está a venda né?! Coloquei esse post aqui para mostrar para as meninas como é fácil e barato reformar roupas velhas e customizá-las como você quiser!!!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário